Decoração de Montras - 7 elementos fundamentais!


Já conhece o potencial da Decoração de Montras e está decidido a apostar neste modelo de comunicação para divulgar o seu negócio (excelente escolha!). O próximo passo é pensar no design, e garantir que inclui todos os elementos fundamentais para tirar máximo proveito do seu investimento.

Os nossos mais de 14 anos de experiência a planear e projetar decorações de empresas traduzem-se em conhecimentos que acreditamos serem uma mais-valia para criar uma decoração original e muito apelativa, com recurso, por exemplo, a vinil autocolante para montras. Não podemos deixar de referir os benefícios que os reclamos luminosos e letras monobloco podem trazer para o seu negócio, e também estes devem, em harmonia com restantes elementos da decoração de montra, divulgar o seu negócio.

A correta exposição dos seus produtos e serviços, recorrendo como recurso às dicas para decoração de montras, conseguimos-lhe dar garantias de um trabalho bem executado, e uma ferramenta de publicidade capaz de divulgar o seu negócio 24h por dia, todos os dias.

Esta é a nossa lista dos 7 elementos que consideramos imprescindíveis e que deve sempre constar na decoração interior da sua empresa ou decoração de montra, de forma a garantir uma comunicação eficaz, maximizando os resultados!


 
decoração montras elementos essenciais


 

elementos decoração montra



1. Nome

 
Este será o elemento que quererá garantir que esteja sempre bem visível e percetível. É indispensável que seja legível à distância, e por essa razão é imprescindível calcular o tamanho, a fonte e o contraste em comparação com a cor de fundo. Consulte o nosso guia sobre Psicologia das Cores!

Quererá sempre garantir que todos os que visualizem a publicidade na sua montra, saibam que é a sua marca/empresa, mesmo que seja vista apenas de relance. Muitas destas pessoas que irão passar pelo seu negócio, são potenciais clientes no seu público-alvo, e queremos que seja facilmente identificável e reconhecido através da decoração de montras em vinil.
 

2. Logótipo


É importante que a sua marca tenha um logótipo associado, para que, quando um potencial cliente visualize a sua montra, consiga facilmente distinguir o seu negócio dos demais. A decoração de montras de lojas é uma mais-valia para o seu negócio, mas é importante que contenha os elementos essenciais para que o cliente não se esqueça da sua marca (Brand Top of Mind). Para isso, a Effect recorre a vinil autocolante para vidros, de forma a garantir uma aplicação de excelência nas janelas da sua montra. Não esqueça as restantes soluções que podem fazer a diferença na divulgação do seu negócio.

A Effect aconselha a que tenha o seu logótipo bem visível para criar um destaque da marca em relação aos restantes elementos, para ser de fácil identificação entre negócios do mesmo ramo, bem como afirmar a identidade do seu negócio. Para o ajudar, pode contar com a nossa equipa de criativos e especialistas em aplicação, que irão garantir que, não só o vinil autocolante para montras será devidamente colocado na decoração da montra da sua loja, mas também que este irá transmitir a identidade da sua marca!
 

3. Website

 
Tem um website? Publicite-o! É importante que os seus clientes, e potenciais clientes, saibam onde o procurar online. Diversifique os canais em que está disponível para a sua clientela, e veja o seu negócio crescer. Assim, aconselhamos os nossos clientes a divulgar os seus websites, utilizando a decoração de montras como um meio para expor a sua marca, com recurso a vinil autocolante para vidros. Assim, conseguirá cativar o contacto com a sua marca por outros canais.

Encontre na Decoração de montras em vinil uma solução eficaz para o marketing da sua empresa ou negócios!
 

4. Horário Laboral

 
Garanta que disponibiliza todas as informações de funcionamento do seu estabelecimento aos seus clientes e potenciais clientes. Só assim é que estes saberão quando e a que horas se poderão deslocar à sua loja!

Com vinil autocolante para montras, facilmente conseguimos destacar na sua montra/entrada de loja o horário e dias de funcionamento que pratica. O toldo publicitário poderá ser um complemento para a comunicação.
 

5. Redes Sociais e outras plataformas


Reconhecemos a importância, na atualidade, da força das redes sociais e a forma como estão a mudar o Mundo. É importante manter-se dentro do que são as grandes tendências que estão a mudar a sociedade, e, para isso, reforçamos as vantagens de colocar as suas redes sociais visíveis na sua montra/empresa para garantir que é visto, e lembrado.

Recordamos que a decoração de montras deve corresponder a um “resumo” do que pode fazer pelo seu cliente. No caso de alguns destes 7 elementos essenciais serem esquecidos, está a perder oportunidades de clientes conhecerem o seu negócio, e entrarem em contacto consigo. A seleção cuidada de todas estas informações irá conduzir a decoração da sua empresa, independentemente do produto ou serviço que escolha, ao sucesso!
 

6. Produtos e/ou serviços

 
De seguida, o passo mais importante será utilizar a sua decoração de montras para comunicar os produtos e serviços de destaque, ou que pretende promover. Na Effect especializamo-nos em Comunicação e Marketing, com produção própria dos mais diversos ramos da comunicação, mas a nossa Decoração de Montras em vinil exprime apenas as áreas que queremos impulsionar. E o seu negócio? Quais são os produtos ou serviços que tem para oferecer?

Muitas vezes, o nome da empresa pode exprimir o produto ou serviço que comercializa, mas, quando não é caso, recomendamos que os utilize no design para garantir que fique bem expresso para todos os que o vislumbram. A sua empresa/montra decorada é como um portfólio, aproveite!
 

7. Informações de contactos preferenciais


É fundamental disponibilizar os seus contactos na decoração da sua montra, para que o potencial cliente tenha a possibilidade de entrar em contacto. É imperativo a disponibilização clara e concisa dos contactos, para que, mesmo por poucos segundos, seja memorável.

Não terá de colocar todos os seus contactos, em alguns casos, a melhor opção será dar um bom destaque ao principal contacto que irá simplificar o processo de trabalhar consigo. Sabemos que a alteração de contactos pode ser um empecilho, mas com vinil autocolante para vidros, garantimos uma substituição rápida, e fácil, sem afetar os restantes elementos da decoração de montras.

Telefone e E-mail: a maioria dos nossos clientes opta por expor estas opções numa montra por exemplo, mas tudo depende das variáveis do seu negócio.

 
Pro tip 7 elementos decoração de montras 3

 

O que torna o seu negócio único?

 

Caso tenha algum tipo de conquista meritória, certificados, ou títulos que possam beneficiar a imagem da sua empresa, aproveite para os exibir! Este tipo de títulos, como é o caso da distinção PME Líder ou PME Excelência, estabelecem uma imagem credível e profissional com mais-valias, que serão tidas em conta pelos seus potenciais clientes. Também é
exemplo um slogan que fique no ouvido, ou uma extensão de garantia de serviço que o destaca da sua concorrência; avance!

A utilização destes elementos na decoração de montras de lojas ou decoração de escritórios, por exemplo, estará sempre associada ao negócio em causa, e irá transmitir confiança aos seus clientes.

 
effect decoração de montras


Agora o seu cliente já sabe que negócio opera, o que faz, onde o pode encontrar, e como entrar em contacto consigo!

Partilhar

Outros Artigos
Preço Decoração de Montras

A definição do preço associado a decoração de montras, está dependente da análise de uma série de fatores. Por isso, todas as abordagens da Effe...

Precisa de ajuda?
Contacte com os nossos profissionais!